sábado, 18 de março de 2017

Crítica | Breaking Bad - O Filme (2017)


Quando fiquei sabendo que um fã editou Breaking Bad em um filme de DUAS HORAS pensei: "Como editar todas as tramas e subtramas em algo único? Meus pensamentos não achavam ruim que muita coisa iria ficar de fora, mas não concebia que mesmo a trama principal faria sentido em duas horas.

Diferente de O Hobbit The Tolkien Edit, que enxugou três filmes em um só, a quantidade de elementos a serem mostrados aqui  é absurdamente grande. Mas, geralmente, esses editores anônimos fazem um bom trabalho; Uma esperança sempre existe.

O filme em si começa bem criativo e instigante. O tom escolhido caminha devagar, passando aquela sensação de contemplação. Vamos saborear cada cena por completo!

Mas depois ele se perde por completo. Não tem ritmo, não tem desenvolvimento de personagens. É um monte de cenas corridas que dão a sensação de um videoclipe de duas horas.

Não tem como crucificar, você sente todo o carinho e dedicação para com a serie, mas óbvio que não iria passar emoções completas para o espectador.

As partes boas são as sensações de nostalgia quando relembramos de cenas que já havíamos esquecido; quando vemos uma cena que adoramos e o final é emocionante de qualquer jeito.

Quanto mais você lembrar da serie, mais vai achar o filme ruim e se você ainda não assistiu a serie NÃO VEJA O FILME.

Breaking Bad O Filme é um grande tributo para os fãs dessa maravilhosa serie. Encare ele por esses olhos, relembre o quanto ela marcou nossas vidas e BOM DIVERTIMENTO!

Marheus Amaral



"REMEMBER HIS NAME!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário