"Eu vou te matar! Não hoje, não amanhã, mas eu vou te matar."
O primeiro episodio da nova temporada de The Walking Dead, veio para consertar o que estava desagradando os fãs da serie.
The Walking Dead estava ficando sem colhões de matar seus queridos protagonistas e, mesmo sendo uma adaptação, seu tom sombrio estava cada vez saindo de cena. Sem contar que não conseguia fugir da mesmice: Mudando de lugar na mesma floresta, conhecendo pessoas ruins e as matando na sequencia, desde o inicio se repetindo, com cenas que fingiam ser criativas.
Agora vimos que o controverso Seanson Finale da sexta temporada na verdade foi um grande experimento, para que os produtores e diretores conseguissem ouvir os fãs e anotar tudo o que estava os desagradando.
Logo, o tão esperado primeiro episodio da nova temporada, focou em matar aceleradamente personagens que já deviam ter morrido, tentar nos surpreender, e deixar a série em um tom macabro totalmente novo: AGORA ELES ESTÃO REALMENTE FODIDOS ! DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO !
Resultado: Jeffrey Dean Morgan e seu personagem trouxe um novo gás para a serie, tando de criatividade quanto de novidade, e, por mais que esse episodio "deu seus corrres", ficando um pouco bagunçado e levemente sem sentido; conseguimos sentir esperança de novo ! Mas, com aquela sensação que já está na hora de chegar ao final e faze-lo BONITO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário