Ei camaradas aqui é o Deadpool ... eee e estou aqui pra fazer a porra de uma critica do meu próprio filme... A é tão empolgante, nem sei por onde começar... A é porque não falar de Ryan Reynolds ... Oh não depois do lanterna... Ah!! O filme conta com o mesmo estúdio que me fez... É... Sem boca... eee... O porra do caralho como isto é difícil, esta ficando pior que discurso da Dilma ou a Saga Crepúsculo ou o comercial do Shake Weight!!!! ... HMMM porque não começar assim!
O filme conta com uma boa direção e um roteiro do caralho que brinca com a quarta parede de maneira magistral, é cheio de piadas de todos os tipos, e a maioria funciona, mixando vários tipos de humor em único filme sem que o roteiro fique feio parecendo um Frankenstein ou eu sem a máscara.
A estória é contada de maneira linear, mas com flashbacks para que a historia de origem não fique maçante ou arrastada, como em Batman Begins e O Homem de Aço... Não foi plagio Viu tio Nolan.
Ryan Reynolds da um verdadeiro show de carisma não tem como se encantar por ele ou esquecer todas as magoas anteriores. Tanto como Wade Wilson ou como deadpool.
A maioria dos personagens tem seu momento, até o Colossus é engraçado.
Se o filme tem uma coisa ruim foi à transição de um momento x de drama, onde ficamos sérios e o filme quebrou o clima de comedia e depois voltar foi uma tarefa um tanto difícil, mas não impossível... Pronto falei!!!!
“ A sinceridade e a honestidade são a chave para o sucesso”
Pool,Dead
Pool,Dead
Nossa! Brincar com a quarta parede eu uma critica é tão excitante, acho que vou bater umazinha hoje!!
Se você gostou pode curtir e comentar, sabe qual é né? Faz bem para o ego e limpa a alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário