Orgulho e Preconceito e Zumbis (2016)
Orgulho e Preconceito e Zumbis é um longa metragem inspirado na clássica estória de Jane Austen (Orgulho e Preconceito) que se inspirou nela mesma e criou uma segunda versão de seu livro acrescentando os mortos vivos como personagem. (Orgulho e Preconceito e Zumbis).
Temos aqui uma estória que tinha o seu valor para existir com seu primeiro livro e que já foi diversas vezes retratada no cinema, então porque não trazer os mortos vivos para o cinema? Faz todo o sentido!
Esse filme tem dois grandes problemas, o primeiro (e o mais infeliz) é que a muitas pessoas não sabem da existência desse livro, e algumas não sabem nem da existência de seu original, sendo assim ao saber desse filme vem uma sensação de repulsa a tudo: seu titulo, seu trailer, sua trama entre outros.
Já o segundo problema vem do fator zumbis, que é o motivo predominante para que este filme exista porem eles ficaram como a parte mais “fraquinha” do filme, fazendo o publico sentir uma sensação de “há, só isso!”
Porem, Orgulho e Preconceito e Zumbis, É sim um bom filme, com uma estória bem legal cheia de ideias criativas, que é satírica e irônica propositalmente e conta com uma bela direção.
Para assistir a esse filme tenha essas dicas em mente: lembre–se que é uma estória que brinca com ela mesma, não é nenhuma ideia “sem noção” a própria autora escreveu esse livro e acrescentou zumbis nele e tenha paciência com os zumbis inteligentes, eles são diferentes mas não são tão ruins quanto pensamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário