Digam-me vocês sangram? Vocês irão!
Batman v Superman: A Origem da Justiça começa durante os eventos do Homem de Aço onde o nosso herói se apresenta da pior forma possível para o planeta, fazendo com que a sociedade mundial reflita drasticamente sobre o mundo e forme duas linhas de raciocínio predominantes: odiar ou idolatrar o homem de aço, resultando no ponto de partida para o desenrolar da trama.
Temos aqui um filme muito bem dirigido, Zack Snyder deu um bom salto em relação ao homem de aço, em aspectos de câmera e CGI esse filme é muito melhor.
A trilha sonora de Hans Zimmer e Junkie XL dão a emoção e empolgação perfeita para cada cena e o que é melhor é bastante memorável.
Ben Affleck, que foi o motivo de duvidas em relação a sua interpretação, nos traz um Batman “veterano”, seguro de si, totalmente crível e carismático. (você acredita e torce por ele do inicio ao fim).
Jesse Eisenberg foi motivo de desaprovação por não ser o Lex Luthor dos quadrinhos, porem quem no cinema foi? Ninguém! E Jesse nos deu o melhor até agora.
Em termos de interpretação todos buscaram dar o seu melhor com o material que tinham em mãos.
Os defeitos desse filme são um tanto controversos. A luta do Batman contra o superman é empolgante, porem não aconteceu devido ao choque de ideal vendido pelo trailer, ao invés disso os motivos foram bem mais desanimadores, muitas das cenas poderiam ter passado uma emoção maior se já não tivessem sido vistas no trailer e a ansiedade de mostrar tudo nesse filme para dar continuidade o universo cinematográfico resultou em decisões um pouco apressadas junto a um roteiro desesperado em amarrar tudo.
Porem Batman v Superman é um filme grande, empolgante e memorável que faz seu publico sair do cinema com um sorriso no rosto querendo ver os próximos filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário