"Brucutus, Zumbis e .... Robôs? O longa metragem de Christopher Hatton traz uma premissa que consegue assustar até os fãs do cinema "Trash".
Quando um militar altamente treinado é colocado em uma cidade em quarentena para resgatar a filha do magnata responsável pelo incidente, e, assassinar um informante misterioso, diversos problemas começam a acontecer, atrapalhando a vida do nosso anti-herói.
O filme já começa nos mostrando o incidente que será o ponto de ignição da trama e logo na sequencia a desculpa para o personagem de Dolph Lundgren ser um Brucutu e trabalhar sozinho.
Esse não é um filme de grande orçamento e/ou roteiros profundos; estamos esperando aqui uma estória simples que vá direto ao ponto, com bastante ação e cenas "trash" (Lembre-se de saber se posicionar, antes de escolher um filme).
O roteiro do filme começa muito bem: rápido, dinâmico e coerente. E o mais incrível é que ele consegue trabalhar bem com os dois gêneros. Tanto fãs de zumbi quanto os de Brucutus conseguem se identificar e se divertir aqui.
Os jogos de câmera do filme são um pouco problemáticos. Há muita câmera tremida e planos muito fechados, que acabam nos mostrando que o baixo orçamento atrapalhou um pouco a ideia que estava no papel.
E na metade do filme, as subtramas começam a ficar chatas, arrastadas, e ROBÔS SURGEM INEXPLICAVELMENTE.
Roteiro simples também não significa incoerência ou que tudo é possível. Nessa parte eu desliguei meu cérebro para continuar aproveitando, porque os robôs até são bem substanciados, mas o roteiro é ruim.
Os atores até fazem um bom trabalho, Dolph Lundgren se levando sempre a serio é o que segura o filme. Lundgren é muito carismático.
E a edição do filme é boa, trabalha bem com o material que tem em mãos, fazendo uma boa montagem e consertando bem as tomadas tremidas e os planos fechados demais.
Algo que precisa ser comentado são os zumbis, que seguem o modelo Extermínio. São bastante velozes, carregam uma ótima maquiagem e agem como zumbis sempre.
Zumbis e Robôs consegue agradas os fãs de brucutus e os fãs de zumbis ao mesmo tempo, tem um roteiro mediano e poderia ter mais cenas de ação.
ASSISTA AO TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=syBP5qT0FHs
Dados de Viagem:
Data de lançamento: 20 de Agosto de 2015 (no Brasil, direto para o vídeo).
Local: Cidade em quarentena, ataque zumbi de nível 3.
Guia de Viagem: Christopher Hatton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário