PROCURANDO DORY (2016)
"É tão fofinho!... Mas não muito emocionante!"
ESTAMOS EM: 30 de Junho de 2016
LOCAL: Em algum lugar no oceano
GUIAS DE VIAGEM: Andrew Stanton e Angus Maclane
"É tão fofinho!... Mas não muito emocionante!"
ESTAMOS EM: 30 de Junho de 2016
LOCAL: Em algum lugar no oceano
GUIAS DE VIAGEM: Andrew Stanton e Angus Maclane
Após os eventos de Procurando Nemo, Dory começa a se lembrar vagarosamente de sua família. Fazendo com que Merlin e Nemo embarquem junto em uma jornada para encontrar seus pais.
Procurando Dory segue por Flashbacks "fofuchos" que nos traz aquela emoçãozinha clássica dos filmes da Pixar, e segue por um enredo um tanto bagunçado. Dory é sequestrada por pessoas que a levam exatamente onde seus pais estão e recebe a ajuda do polvo Hank que aparentemente tem um arco interessante (alias o único personagem do filme a ter um arco interessante) mas que no final fica completamente redundante. Enquanto isso Merlin e Nemo querem busca-la e praticamente ficam sobrando no filme.
Esse filme não tem uma estoria que passe uma boa emoção, que traz urgência ou que no final trara uma boa mensagem. Então o filme traz boas cenas de comedia, pega todas as características de Dory em procurando Nemo e nos mostra aqui o porque, amarrando bem, mas se pendurando no filme anterior e compensa a emoção em Flashbacks e cenas fofinhas que faz a gente se sentir em casa.
Em termos técnicos a animação é linda e em termos de atuação você nota a entrega dos atores a seus personagens.
Procurando Dory é um filme fofinho e o mais comercial da Pixar, tem uma estoria que diverte do inicio ao fim, mas não nos traz uma experiencia emocional satisfatória. Se você tem um filho pequeno e que já tem maturidade de ir ao cinema vá ver que você ira se divertir, se é apenas fã espere e veja em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário