quinta-feira, 26 de maio de 2016

X MEN: APOCALIPSE (2016)
"X MEN: SHOW OFF"

Após um mutante milenar ser despertado, ele segue a uma caçada aos mutantes mais forte com intuído de prepara los para dizimar o mundo. e consequentemente se depara com Xavier e seus mutantes prontos para defender o mundo.

O roteiro desse filme vai de cenas boas e muito bem pensadas à cenas improváveis, péssimos diálogos, um alivio cômico falho e excessivo demais ( exceto as partes do mercúrio), péssimas transições e um vilão muito bobinho que em nenhum momento passa ao publico ameaça ou carisma. Resumindo o filme tentou ser tão familiar que ficou parecendo um filme infantil.

A direção de Bryan Singer infelizmente transita em cenas que não passam emoção nenhuma à transições tão bobinhas que caíram no ridículo. um exemplo é a cena do Wolverine que deveria passar uma grande empolgação, não passou !, faltou substancia e musica.

O que faltou nesse filme foi as progressões que deveriam gritar para o publico que o vilão vai vencer e que ele tem ideais que realmente balançam o mundo e que consequentemente faz com que o publico crie suas duvidas sobre os heróis e os vilões e engajam realmente o universo como provável.

Em vez disso o Antagonismo grita: sou superior e quero dominar o mundo !, sou superior e quero dominar o mundo! sou superior e quero dominar o mundo ! e isso vai até o final, sem nenhuma virada ou brecha, ficou muito BOBINHO !

Não temos aqui o pior filme dos x men, mas definitivamente o que mais falhou em nos passar emoção.

Os cenários e o CGI são muito bem criados, igual ao seu sucessor (X men dias de um futuro esquecido).

Os atores fazem o melhor que podem com o que tem.

E o filme é muito bem editado.

Não entendam que o filme é horrível, ele tem suas qualidades, mas a maior parte do tempo é um filme familiar demais, que vai decepcionar qualquer fã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário