PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS (2016)
"Eu tive que dormir no chão!... como se eu fosse um cachorro!"
ESTAMOS EM: 25 de Agosto de 2016
LOCAL: Estados Unidos, Nova York
GUIA DE VIAGEM: Chris Renaud e Yarrow Cheney
Max tem um vida de rei, até descobrir que sua dona está trazendo um novo companheiro peludo para casa. Após inevitáveis conflitos, os dois inimigos acabam se perdendo e entram em uma jornada de volta para casa e aprender a aceitar as diferenças.
HMM QUE FOFINHO !
O elemento chave que faz Pets funcionar, e valer a pena, é o quão bem ele nos consegue devolver os elementos dos nossos animais domésticos. A maioria das pessoas tem um e se identifica muito fácil com quase TODOS os personagens. Todas as características dos pets estão nesse filme e muito bem substanciadas. (Lembre-se: Não vamos no cinema para fugir da realidade, mas para encontra-la).
UÉ JÁ VI ISSO ANTES!
A roteiro do filme é pouco original: Vários elementos você irá perceber que foi tirado de outros filmes, principalmente o Toy Story, mas é uma estória eficiente, gostosa de acompanhar e que em nenhum momento despenca. É um ótimo filme familiar.
Algumas subtramas como o passado do cão Duke é jogada e pouco explorada, esses pequenos pedaços são as partes ruins do filme.
A direção e a animação são excelentes e dispensa elogios, Assim como a boa atuação dos atores.
Pets é um filme bonitinho, gostoso que cativa e emociona quem acredita no valor de um animal domestico. Mas não é uma estória com muitos valores e mensagens, o valor entretenimento familiar prevalece e o filme merece ser visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário